quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prefiro sonhar.

Ao acordar nada é novo
O sol é o mesmo de ontem
E será o mesmo amanhã
Talvez brilhe mais, talvez brilhe menos
Tanto faz

Acordei com vontade de dormir
Não quero ir para onde tenho que ir
Queria fugir
Quero fugir!
Queria sonhar acordado
Não quero esse pesadelo de mentiras
Nos meus sonhos eu vejo verdade
Respiro harmonia
Ando de mãos dadas com a felicidade
Meu sorriso vive no rosto
Atento-me somente as coisas boas da humanidade

Quando acordo eu fico incerto
Confundo ficção com realidade
Mas observo os que me cercam
E vejo o mar de falsidade
Percebo definitivamente que acordei
Do meu sono infelizmente despertei
Fico aflito
Inquieto
Paro e reflito
E concluo que eu não me enquadro nesse circo

Como um alienígena eu ando nas ruas
Me sinto estranho
É como sentir sede em frente ao mar
É como estar na multidão e não ter com quem falar
Ao andar nas ruas vejo gente
Gente sorrindo
Gente fingindo
Gente mentindo
Não agüento mais isso

Quando estou acordado me sinto num palco
Pena que o elenco é um horror
Não me encaixo nessa peça de teatro chamada realidade
Prefiro sonhar
Nos meus sonhos eu amo de verdade
Divirto-me de verdade
Falo somente a verdade
E o melhor...
Eu vivo de verdade.

Autor: BrunoRico

Nenhum comentário: