terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rimas de sangue - Shekinah Rap




Salve irmãos de todo o Brasil

È como muita satisfação que hoje o blog Mente consciente está divulgando três faixas ineditas  do novo trabalho que vem em breve do grupo Shekinah rap, Rimas de sangue. O grupo ganhou destaque depois de ter lançado o primeiro CD "Mais que poesia" tendo a faixa "O Choro de uma mãe" como uma das musicas mais elogiadas pelo público, dentre várias outras. Seu novo CD "Rimas de sangue" estara nas ruas em novembro para todos aqueles que admiram o trabalho desse excelente grupo de Rap Gospel. E contara com diversas participações de renome no cenario do Rap Nacional.

Para conferir os tres novos sons do grupo clique AQUI

Atenção: Para quem tiver interesse de adquirir o Cd "Rimas de Sangue", é só deixar um recado no post com o seu MSN que estaremos disponibilizando as devidas informações.

Segue uma sintese sobre o disco "Rimas de sangue":


O segundo álbum do grupo - Rimas de Sangue - fala do sangue derramado nas ruas que tem assolado a humanidade, hora distante, quando vemos nos noticiários, hora próximo demais, quando atingem nossas famílias com tragédias que poderiam e podem ser evitadas por aquilo que o Evangelho diz: o reconhecimento de outro sangue derramado, o sangue inocente e remidor de Jesus Cristo, sendo assim o foco e conceito do título Rimas de Sangue, um paralelo entre ambos os universos que falam de sangue.

Para tratar do assunto em cada faixa do disco, tudo foi pensado e colocado de forma ímpar tanto no conteúdo escrito por Biorki quanto na produção assinada por Marcelo Guerche (DJ Morgado). Participações especiais dão um brilho único ao álbum, entre elas, Pop Black em 'Firme Na Missão', Lito Atalaia em 'Start', DJ Jamaika em 'Não Tem Mais Desculpa', Renan (Inquérito) em 'É Por Você', Fex Bandollero em ‘Quero Sonhar’, SL e Bruna (Missão Resgate) em ''Por Que Jesus Chorou?, e Bruna Dias em 'A Mãe, o Filho, e as Grades', voz que marcou em 2007 com a interpretação em 'O Choro de Uma Mãe'. São 17 faixas de conteúdo lírico forte, beats e samples compostos com a essência e swing dos sons das ruas, características nos atuais trabalhos do selo RimaCruz.

"É por você que a tinta da caneta escorre..."
 

Um comentário:

Jean Mercenário disse...

faz um tempo que curto shekinah..
vi alguns videos no youtube..
mais nums abia do albun novo...
quando tiver pronto me mand ao link pod-c ??
oarceiro..
abraços,,
se cuida