sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FITA EMBOLADA DO ENGENHO – Rapadura Chique Chico ( Oficial)



Salve, salve !


Satisfação enorme divulgar o trabalho desse grande artista do Nordeste, RAPADURA.
Nascido em Lagoa Seca - CE, RAPadura vem se destacando no cenário do RAP NACIONAL mostrando a cultura regional (Norte/Nordeste), mostrando que ainda existem mc's que estão no RAP por amor. Sendo motivo de orgulho para os nordestinos e motivo de admiração por todo o Brasil, seu trabalho é quase uma unânimidade.

Na minha opinião ele é mais que um TALENTO, é um FENÔMENO que carrega nas veias a cultura de rua, a cultura do sertão sempre compromissado com o Hip Hop e como seu povo. Fica aqui minha total admiração, consideração e respeito a esse CABRA DA PESTE. Parabens pelo belo e magnífico trabalho que vem em breve.

A fita embolada sairá pelo mês de novembro e custará um valor minímo que vai ser de condições de todos nós, então, honre o Rap, honre quem ainda está nele por amor...E adquira o seu.

"Tive que correr mais que vocês para alcançar a minha vez..."

"Não vou rimar nada com nada, só pra alguém divertir, vai me aplaudir, se sentir

Palavras do RAPADURA em relação ao seu novo trabalho( FITA EMBOLADA DO ENGENHO):

""A fita embolada do engenho tem como previsão sair em novembro, contendo 8 músicas extraídas da nossa rica cultura nordestina, espero que essa fita embolada possa mostrar o que é Rap Nacional de verdade, um Rap extraído das nossas terras. Espero que esse trabalho possa mostrar a força do norte/nordeste, mostrar que estamos mais vivo do que nunca, por isso adotei esse termo “Fita embolada do engenho” por que acho que devemos usar o que nossa cultura tem para oferecer, o nosso país, e não termo gringo como “mixtape”, tendo em vista que mixtape nada mais é que uma fita misturada. Então, façamos algo com a cara do nosso país, do nosso estado". FITA EMBOLADA DO ENGENHO –" Rapadura Chique Chico

RAPadura - FITA EMBOLADA DO ENGENHO (Video Promo)




De já garanto que estarei mantendo os irmão informados sobre qualquer novidade em relaçao a esse trabalho do RAPADURA.


Paz a todos.

Um comentário:

Jean Mercenário disse...

talento puro aê, vih as particpações, dele no dvd do Gog,

relament ele mand amuito bem, a pegada do repent, a mistura do hio-hop, e os temas sociais, ta ai uma mistrua altamente explosiva,
e sem fala que ele reauçã em todo momento as raizes sem perde o foco isso que é talento
abraços pareceiro