terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novidades da Vanguarda do rap nacional

A família VdRN lançará (Em média 1 ou 2 semanas) mais uma novidade para quem admira e acompanha a nossa caminhada. Como vocês sabem, sempre tentamos fazer o possivel para satisfaze-los, e dessa vez não será diferente.

A VANGUARDA juntamente com BAGDA RAP, RAP DA HORA, MUNDO DO RAP e RAP BAIANO (Seja bem vindo a família) estamos na criação de um site. Porém, como tudo que criamos esse site também irá fugir da mesmice que estamos acostumado a ver, não vai ser um site de RAP (Diretamente falando) vai ser um site informativo contendo assuntos nas áreas literária, cultural, atualidades, utilidade publica (...).
Sabemos que conhecimento é uma das “armas” mais importantes que temos, então nada mais justo que usarmos da melhor maneira possível. Espero que todos acompanhem esse novo projeto que está por vir e adquira bastante informação.
O ser humano só terá força se tiver conhecimento.

E um resumo do que conterá no site:

Literatura.

Esta seção é destinada a indicação de livros que venham engrandecer o seu conhecimento e cultura.
Aqui também encontraremos muitas poesias e obras literárias num geral.

Atualidades.

Essa área é destinada para os textos e crônicas que falarão a respeito de temas atuais; e como a atualidade gira em torno de diversos assuntos, muita coisa vai ser falada por aqui.

Utilidade Pública.

Sabia que existem muitos serviços feitos para você, e você não sabe? Pois é, muitos mesmo, e alguns de suma importância. E essa seção foi criada justamente para expor e esclarecer alguns serviços que constituem direito do cidadão, mas não são tão divulgados por não interessar aos divulgadores.
Aqui você também encontrará textos, matérias e dicas sobre saúde, incluindo informações sobre DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

Cultura.

Esta será a seção do entretenimento. Aqui serão indicados filmes, Cds, músicas e muito mais.

Projeto ADN.

Aqui você conhecerá mais sobre esse projeto que visa ajudar instituições filantrópicas que estão passando por dificuldades.
Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada. Não fique aí parado esperando o mundo mudar sozinho.

AGUAAARDEM...

Conheça a comunidade VANGUARDA DO RAP NACIONAL

Blog VANGUARDA DO RAP NACIONAL

Abraços, família.

Paz!
Atenciosamente : Patrick Sagat

Nenhum comentário: