segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Goiânia Gangsta "Deja vú"

Segue o lançamento do mais novo som do grupo Goiânia Gangsta -"Deja vú" que fará parte da track list oficial do Cd do grupo que tem previsão de lançamento ainda para este ano. É um som bastante interessante, que necessita de mais atenção para o seu compreendimento, um som de grande qualidade.

Sobre o som, Relry (Goiânia Gangsta):

"A historia se passa ao redor de alguém que por decorrência de algumas infelicidades acaba encontrando no ataque gratuito á única forma de camuflar suas fraquezas ...á pessoa faz um desabafo e ao mesmo tempo que narra algo arrogante sobre si mesma também mostra a parte boa dela própria e ainda faz o bom e velho discurso digno de um bom "rap".Mas não é tudo ...Com o passar do tempo ela percebe de forma involuntária que algo não é o que parece -"eu sou a volta ás origens pro futuro acontecer" – aquela impressão de "eu já vi isso antes" era mesmo real. Toda aquela letra cheia de comparações e passados e presentes era nada mais nada menos que uma carta-consciencia-presente dela mesma em um retorno proposital ao passado para que o despertar de uma vida nova se concretizasse antes que fosse tarde demais –"achei que o Dre. Não era a solução, mas deixei uma bíblia e um bilhete no blusão, não confunda um simples risco com uma tarefa suicida, bem vindo ao começo do resto de sua vida". E vai ser sempre assim ..."

Complementando... "Quando vc pensa que ja viu isso antes ... A verdade vem a tona e te mostra que o passado se faz cada vez mais presente para que de fato o futuro possa se concretizar, por isso eu voltei atrás para que meu "eu" ficasse com essa "impressão" .

Para baixar o som, CLIQUE AQUI

Paz!!

Um comentário:

Jean Mercenário disse...

gostei do som curt d+..
é uam boa reflexão, sobro o presente em que vivemos..
ai parceiro descupa a demora eu tava sem pc.
abraços