terça-feira, 5 de maio de 2009

Projeto Amigos da net

Conheça e venha fazer parte do projeto amigos da net, uma ação conjunta em prol de AJUDAR o próximo.


APRESENTAÇÃO.

O projeto AMIGOS DA NET (ADN) surgiu por meio de amigos virtuais que viviam discutindo os problemas do Brasil, e já cansados de só discutir, esses amigos resolveram agir, e agir de fato. A forma da ação não importava; nós queríamos e precisávamos agir, já que as discussões e a inércia não nos levariam a lugar nenhum.
Foi a partir daí que começamos a perceber que algo deveria ser criado para melhorar as coisas que nós tanto criticávamos.
Inúmeros debates foram criados, alguns projetos chegaram a ser quase iniciados. Mas a gente sempre parava no amadorismo e na falta de organização de alguns aspectos, ou até mesmo de detalhes bobos que desviavam o verdadeiro objetivo do nosso projeto, que é, e sempre será AJUDAR o próximo.

O projeto em si:

Depois de alguns tropeços e de alguns projetos que ficaram pelo caminho surgia definitivamente um projeto sério, com propósito real, ações reais e pessoas mais do que dedicadas a AJUDAR o próximo. Surgia então o projeto AMIGOS DA NET.
O projeto consiste basicamente em unir pessoas de diversas partes do Brasil, ou até mesmo do mundo, em prol de doações para entidades carentes. E não há melhor lugar para esse projeto filantrópico do que a internet. Pois será através dela que faremos esse projeto grande e significativo na vida de muitas pessoas.

Para maiores informações sobre o projeto ( como participar, como fazer as doações), visitem o blog:
Projeto Amigos da Net
Comunidade do Projeto
Perfil do Projeto no orkut

Faça parte conosco deste projeto.

"PARA QUE O MAL TRIUNFE, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA" (Martin Luther King)

Creditos totais a rapaziada da cúpula ( mentores dessa ação) do Projeto Amigos da Net.

Bruno Rico

Blogs: http://www.mundodorap.blogger.com.br/, http://www.sentimentocritico.blogger.com.br/

Patrick “Sagat”
Blog: http://www.vanguardadorapnacional.blogspot.com/

Edy “I"
Blog: http://legiaodobemfomeatequando-fofa.blogspot.com/

Daniel.

Nenhum comentário: