segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quem nunca foi traído?

Quem nuca foi traído?
Os princípios da traição, “inveja, incapacidade, insegurança, dinheiro etc.”.. Quem não lembra que “Jesus Cristo” foi traído por dinheiro. È gente, tenham muito cuidado, pois cobra te pica sem fazer barulho!
Hoje em dia, é muito complicado confiarmos nos seres humanos, sei que não podemos generalizar, mais é a pura verdade. Muitos têm o seu preço e não tem valor: outros têm valor mais não tem preço. Será que devemos confiar, em quem está do nosso lado no dia-dia? Acho que sim, mais temos que ter cautela. Jesus cristo, pregava a humildade, em todos os cantos e povos por onde passava, com ele constituía doze discípulos. Um sentimento muito pobre invadiu um deles, e levou a trair. Por apenas trinta moeda, custou à vida do homem que passava a verdade, curava os doentes, e amava todos os povos! Com um gesto falso de carinho no rosto, culminou a sua sentença, um beijo!!!
Imagina hoje onde vivemos, num mundo capitalista, onde você só vale o que tem, onde a TV te empurra para o consumismo, onde seu ego é que fala mais alto... Teoricamente, tem vários falsos profeta falando bonito, se comprometendo com a comunidade, abominando as drogas, e a traz do palco, sendo demagogo. Vários, falando que é um homem probo, e sendo um pilantra; errante, safado com os demais. Vários que eram irmãos até depois do fim, e traíram logo no inicio da jornada... Cuidado com aquele que sempre está sorrindo para você, te elogiando, dando tapinha nas suas costas, e fazem questão de falar que você é um eminente rapper, ou qualquer outra coisa!O principal causador da traição hoje, chama-se: “$$$$$$$$$”, vagabundo quando vê os malotes ficam malucos, quem tinha milianos de revolução, esquece em segundo, tudo por causas das verdinhas; mais saibam que o dim, dim, vem e vai, e os verdadeiros amigos sempre estará perto para te ajudar...
Texto escrito por
Por Fiell, colunista do site rap nacional.

Nenhum comentário: