quarta-feira, 13 de junho de 2007

A mente se abre para novas idéias


Bom! Resolvi criar esse blog com o objetivo de levar conhecimentos à aqueles que leiam os textos,conhecimentos estes que adquirir no decorrer da minha vida, conscientizando a visar a verdade das coisas que acontecem no mundo, mostrando que através do amor podemos mudar o mundo pra melhor e enxergar o próximo como nosso semelhante e não como um concorrente, que através da coletividade podemos compreender o ato de vivemos em harmonia com o próximo, que os sentimentos e os atos nobres devem ser valorizados assim como nossa vida, que devemos exaltar outros valores sem ser o materialismo, exaltar valores mais humanos, mais naturais, simples e puros.
Ao longo do tempo ( se Deus quiser ) relembrarei de revolucionários que lutaram até o ultimo dia da sua vida para um mundo mais justo e sano e que são exemplos para humanidade, também estarei fazendo análise de musicas, principalmente rap, irei postar textos feitos por mim e textos escritos por colunista de sites revolucionários. Vou tentar mostrar que podemos viver sem capitalismo e viver em sociedades alternativas. Muita gente diz que não existem sociedades alternativas, mas existe sim, como diz o velho Raul Seixas:
“ Elas vivem ao seu estilo, mas vivem, e isso é o que importa.”
Portanto espero que vocês que me lê agora possa me ajudar e me acompanhar! Não sabe como? Então eu os respondo!
Basta lê e compreender a mensagem e carregar em suas vidas, tornando-a como exemplo, certa vez ouvir o seguinte: “ O melhor ensinamento é o exemplo.” Pense muito no que vai fazer, por que o caos já se iniciou a muitos tempo atrás quando a costela do homem comeu o fruto( maçã ) proibido por Deus. Já que é difícil não ERRAR, tente errar o menos que você puder. Então esse vai ser meu desafio, mostrar o caos mundial e alertar vocês, pois a vinda do Messias està próxima.
Já tenho um aliado e ele é muito JUSTO e FIEL! Deus está comigo e me guia!

Fikem na Paz..... Fé em Deus que ele é justo


“ Muda e quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente”
( Gabriel O Pensador )

Para sugestões, criticas ou elogios deixe comentario no link abaixo!!!!!!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

é isso velho to aki marcando minha presença..
é isso as ideias da revolução