terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mixtape Arsenal Bélico - Armados de Muito Rap 2010

Salve, salve familia.

É com uma enorme satisfação e honra que abro esse post para divulgar mais um lançamento do blog/comunidade Vanguarda do Rap. Trata-se da Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap. 

Confira todos os detalhes, logo abaixo.


Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap

Após alguns meses de trabalho, estamos lançando o nosso mais novo projeto intitulado de “ARSENAL BÉLICO” que vem pra finalizar o ano de 2010 com bastante Rap de qualidade. A mixtape vem com algumas inovações que acredito que todos vocês irão curtir. Se já é difícil a realização de uma mixtape com músicas inéditas, imaginem uma mixtape dupla? É isso mesmo. A Família Vanguarda, acaba de lançar a mixtape ARSENAL BÉLICO DUPLO.

Com o dobro da dedicação e do amor ao Hip Hop.


Teremos também a participação da escritora Jéssica Balbino de Minas Gerais, e do Brunorico (mundo do Rap) em participações nas introduções da mix. A introdução da mixtape (Parte 1) escrito pela Jéssica Balbino ficou na voz do Ricardo Alexandre de 13 anos, ex catador de papelão e que faz parte de projeto de Rap. Aproveitando a oportunidade, é uma criança que a família Vanguarda dará todo apoio. E mostrará também um texto que foi feito pelo mesmo mostrando mais um pouco da história e das dificuldades desse brilhante garoto.

A mixtape também é em sua homenagem Ricardo, que apesar de todas as dificuldades que vive com apenas 13 anos nos dá motivo de tanto orgulho.
A parte 2 fica na voz do produtor e Mc, Antraz.
 
A mixtape contará com grupos/mc’s de todos os estilos, desde o gospel ao horrorcore e com grupos de grande renome no cenário Nacional como Z’africa Brasil, EliEfi, Shekinah Rap, Total Drama (...) e das revelações como Inquérito, RAPadura, Lindomar 3L, Família LDR, Familia GNA, L.T.A, Klandestinos e muito mais. Dos grandes nomes do Horrorcore Nacional como Bulldog Fantazma e Patrick Horla.
E dos grupos e mc’s que acredito que vocês ainda irão ouvir muito falar como Outro nível, Jéssica Valeriano, União de idéias, Spok, Ordep, Ideologia Feminina, Organização Jihad Racional, Procedência Criminal, Blenzer, Primeiro Ato e muito mais. Acrescentando ainda as partições internacionais.


Segue a track list e o link para download: 

Arsenal Bélico Parte 1




Para baixar CLIQUE AQUI

Arsenal Bélico Parte 2


Para baixar, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: