sexta-feira, 30 de julho de 2010

O amor tem dessas coisas

Uma poesia que resume basicamente o que venho passando. Confira!!!!!



O amor tem dessas coisas.

Ah se ela soubesse
Que suas palavras de segundos,
Que ela julga sem importância,
Ecoam horas
Em meus ouvidos.

Ah se ela soubesse
Que seu rico sorriso
Traz imensa alegria
Para minha pobre alma.

Ah se ela soubesse
Que seu simples toque em meu corpo
Proporciona prazeres
Inimagináveis em meu coração.

Ela desconhece
O tamanho do meu tormento.
Talvez não saiba também
Que não se controlam desejos
Muito menos sentimentos.

Reconheço o fato de amar
E não ser amado.
Reconheço o fato de sonhar
Todos os dias que estou com ela
Sempre do meu lado.
Reconheço que depois
De todos os desprezos
Ainda continuo apaixonado.

Reconheço que a tristeza
Abrigou-se
De forma vitalícia
Em minha vida
Depois desse
Platônico e bandido amor.

Mas o meu maior pesar
Não se encontra na minha tristeza.
Meu pesar se encontra na felicidade
Que ela carrega no rosto
Vendo minha decadência.

Pior que não ser amado
É ter os mais puros
E sinceros sentimentos
Humilhados e ironizados.



Autor: [BrunoRico]

2 comentários:

LegalJunior disse...

oi..
vi vc na comunidade Acailandia

legal seu blog
vc é d acailandia?

visita o meu

http://legaljunior.blogspot.com/

PÈTALA NEGRA disse...

olá, linda suas plavras , sentimento entre lindas,tintas e palpel...preciosidade...bjus